Compra de livros do ultimo mês.

Eu sempre fui fascinado por leitura e os livros que eu sempre leio eu ganho, raramente eu compro algum. No fim do mês de Setembro, aconteceu o Black Night Submarino, é como se fosse  uma prévia do Black Friday. Os livros chegaram a 90% de desconto, quase enlouqueci quando vi os preços. 

O Primeiro livro, ou melhor Box  que comprei no Black Night foi "As Brumas De Avalon". A série desse livro conta sobre a vida e trajetória do Rei Arthur. Essa série foi absurdamente barata. 
Comprei os 4 livros por R$5,99.

Também comprei "As vantagens de ser invisível", inclusive eu já terminei de ler, a história do livro é realmente incrível. A história mostra o mundo adolescente vista por um, compartilhando pensamentos, sentimentos e reflexões. (Em breve farei uma resenha do livro). Esse livro também comprei no Black Night e paguei R$ 9,90.



Outro livro que eu estava morrendo de vontade de ler era "Vida e morte de Charlie St Cloud", na maioria das livrarias em que eu vi o preço, sempre estava acima de R$ 29,90. Eu consegui encontra-lo por R$ 5,90 no site do Ricardo Eletro. Junto com ele eu  comprei  "A última Musica" também paguei R$ 5,90.




Pelo que vocês viram eu sair economizando B-A-S-T-A-N-T-E . É bem provavel que o proximo post seja da resenha de algum livro que tenha lido ;)

6 comentários

  1. Eu quero As Brumas de Avalon e As Vantagens de ser invisível! Porr! Ninguém me falou da Black Night, eu ia sair comprando tudo! KKKKK Amo livros *--*
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse mais dinheiro, eu também sairia comprando tudo. Dia 29 de novembro tem Black Friday. Então já pode se programar para gastar hahahaha

      Excluir
  2. Apenas chorando que você conseguiu comprar Brumas E Vantagens por esse precinho e eu não :( Sim, sou a mesma louca lá do grupo do ddq, hahaha. Você já leu Brumas? É tão bom, peguei o primeiro na biblioteca, por acaso mesmo, e em umas duas semanas já tinha lido todos: é muito viciante! <3 Se não leu ainda ou quando ler, venha comentar comigo a respeito, tá? hahaha (a mais intrometida). ah, já estou seguindo aqui!

    Beijos
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. dia 29 tem mais!!!
      ainda não li as Brumas, Li as vantagens de ser invisível primeiro. Todo mundo me recomenda esse livro, mas esse semana vou começar a ler ;)

      Excluir
  3. Eu compro meus livros assim também haha
    A Saraiva estava com uma oferta. Tinha até cento e trinta livros por até 9,90. Comprei três u.u

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só compro livros com essas promoções, valem muito a pena.
      Comprei alguns livros nessa promoção da saraiva, ainda não chegou. Por enquanto estou esperando chegar ansiosamente.

      Excluir