Dicas para aproveitar o Black Friday

Não sou do tipo de pessoa que sai de casa somente para fazer compras, prefiro ficar no conforto da minha casa e fazer as compras por lá mesmo. Eu amo a internet e se pudesse eu não sairia dela um minuto, ela é maravilhosa, você pode fazer tudo nela, comprar, vender, fazer transações bancárias, conversa com amigos distantes (e próximos) etc.

Agora é época de Black Friday (29/11) e há  várias lojas fazendo promoções, algumas com ótimos preços e outras querendo nos enganar. Já vi lojas que o após o dia tão esperado eles sobem o valor dos produtos, também algumas lojas que na hora de fechar o carrinho o valor do produto volta ao normal. Por isso, é bom ficar atento.

Black Friday

O site Black Friday Brasil [WWW] tem algumas lojas que parceiras que você pode confiar, entre elas Americanas, Walmart, Netshoes e Submarino.

A loja que eu indico pra quem quer aproveitar o Black Friday é a Submarino, lá tem algumas promoções "malucas" que valem muito a pena, e eu pude ver isso no Black Night (ja falei sobre isso NESSE postcomprei várias coisas por preços incríveis.

Eu acho essa a oportunidade perfeita pra você comprar aquela coisa que desejou o ano inteiro por ótimos preços que podem chegar até até 90% de  desconto.