O que fazer quando faltar criatividade ?

Escrever requer muita criatividade, principalmente para blogueiros que postam todos os dias conteúdos novos em seus blogs. Falta de criatividade sobre assuntos para postar no blog é um fato comum entre novos blogueiros. A regra principal para a criatividade aparecer é escrever sobre um assunto que você goste e conheça bastante, não adianta você escrever qualquer coisa sobre um determinado assunto e postar, além de ficar visível que você não conhece sobre o assunto. 


Minha principal fonte ideias é minha agenda. Eu sempre a carrego comigo, e quando tenho algo em mente que eu sei que dá para postar no blog eu anoto nela e quando eu estou sem ideia do que postar aqui, eu consulto minha agenda e escolho um determinado assunto que eu escrevi lá.

Outra dica que eu recomendo é visitar outros blogs e ler assuntos que você gosta e de lá você pode tirar inspirações de post para seu blog. Eu mesmo faço isso, e obviamente que eu não saio copiando o conteúdo daquele blog, apenas leio os posts e vem algo semelhante a minha mente e posto em meu blog e até por que sempre melhor é prezar pela sua criatividade.

Muita gente quando não sabe o que postar acaba deixando o blog de lado e aos poucos vai abandonando o blog.  Sempre que alguma coisa acontecer com seu blog, persista sempre, mas não desista, a não ser que você não goste tanto assim de blogar.

4 comentários

  1. Ótimas dicas :))
    Gostei muito !
    Beijão . http://amor-decereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu visito muitos blogs, deito, penso kkk até vir uma ideia boa!
    as vezes é tenso a falta de criatividade né?
    achei seu blog lindo *o* ownnn
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha as vezes eu também faço isso.

      Muito obrigado <3

      Excluir
  3. eu também coloco meus pensamento em uma agenda.as vezes a mente falha :/
    abraços :D

    ResponderExcluir